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[Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

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[Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por LoveGamer em Ter Maio 17 2011, 20:48

[Tutorial] Criando NPC's v 7.52
Tutorial:

1- Abra a pasta do seu emulador 7.52 e vá na pasta "Mob"
2- Abra qualquer npc no formato de xml no bloco de notas
3- Copie Tudo que há escrito
4- Crie um bloco de notas e cole o que você tinha copiado

Segue o Exemplo: (Basilisco_Irfit.xml

[color:2af0="rgb(255, 140, 0)"]Code:
<?xml version="1.0"?>
<!-- Monster and NPC converter by Mr-LoGaN Destiny EMU Team 2007 /-->
<mob name="Basilisco_Ifrit"
mobid="0"
BoddyID="241"
BoddyEF1="0"
BoddyVAL1="0"
BoddyEF2="0"
BoddyVAL2="0"
BoddyEF3="0"
BoddyVAL3="0"
level="89"
str="5"
dex="100"
int="100"
con="64736"
class="1"
reghp="0"
regmp="0"
resist1 ="30"
resist2 ="-30"
resist3 ="0"
resist4 ="20"
skill1="-1"
skill2="-1"
skill3="-1"
skill4="-1"
hp="5000"
maxhp="5000"
mp="0"
maxmp="0"
ac="350"
dam="270"
regen="2"
near="255"
motion1="7"
fear="255"
motion2="7"
gold="170"
exp="180"
posx="2113"
posy="2096">
<inventory>
<item slotnum="0" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="1" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="2" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="3" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="4" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="5" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="6" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="7" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="8" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="9" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="10" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="11" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="12" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="13" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="14" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
</inventory>
<DropItem>
<item slotnum="0" itemid="429" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="1" itemid="433" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
</DropItem>
</mob>
Segue a Explicação:
Code:
<?xml version="1.0"?>
<!-- Monster and NPC converter by Mr-LoGaN Destiny EMU Team 2007 /-->
<mob name="Basilisco_Ifrit" <---- Nome do npc (deve estar igual como xxxxx.xml soh que sem o .xml '-'
mobid="0" <--- Raça "0 para monstros "1 para vendas(também tem que estar class 1)
BoddyID="241" <--- face (consulte a itemlist do 7.52 para ver as faces(estão no inicio da itemlist)
BoddyEF1="0" <--- adicional do corp (Ex: 43 = Refinação/brilho do corpo)
BoddyVAL1="0" <---- valor do adicional (Ex: BoddyEF1="43", BoddyVAL1="7" significa que o corpo está com brilho de um item +7
BoddyEF2="0" <---adicional tbm
BoddyVAL2="0" <--- valor do adicional 2
BoddyEF3="0" <--- adicional tbm
BoddyVAL3="0" <--- valor do adicional 3
level="89" <--- preciso nem falar neh
str="5" <--- força
dex="100" <--- destreza
int="100" <--- inteligência
con="64736" <--- constituição (não perguntem porque está 64736 Mad)
class="1" <---- classe depende da raça (igual aos tutos do 6.56)
reghp="0" <--- regeneração do hp em %
regmp="0" <--- regeneração do mp em %
resist1 ="30" (resist1, 2, 3 e 4 são resisências em % de Fogo, Gelo, Trovão e Sagrado)
resist2 ="-30"
resist3 ="0"
resist4 ="20"
skill1="-1" <--- skill que pode ser usada pelo bixo (consulte os id's das skills no skilldata.csv da pasta data
skill2="-1" <--- igual
skill3="-1" <--- igual
skill4="-1" <--- igual
hp="5000" <--- hp que o bixo nasce
maxhp="5000" <--- o hp máximo que ele pode ter
mp="0"
maxmp="0" <--- mp que o bixo nasce
ac="350" <--- mp máximo que ele pode ter
dam="270" <--- dano do monstro (sem arma)
regen="2" <--- tempo de regeneração
near="255" <--- não modifique isso
motion1="7" <--- velocidade de movimento
fear="255" <--- agressividade do bixo (0 para muito agressivo, 255 para que ele não te ataque a não ser que vc o ataque antes)
motion2="7" <--- velocidade de movimento
gold="170" <--- dinheiro que ele da ao ser morto (não coloque muito senão ele não da nada)
exp="180" experiência que o bixo dá (ilimitado)
posx="2113" <--- onde nasce cordenada: X
posy="2096" <--- onde nasce cordenada: Y
<inventory>
<item slotnum="0" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="1" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="2" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="3" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="4" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="5" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="6" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="7" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="8" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="9" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="10" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="11" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="12" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="13" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="14" itemid="0" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
as coisas de <inventory> para baixo
são os itens que estão equipados no bixo de acordo com o id
(Ex: <item slotnum="7"("7" = arma 1) itemid="2673"("2673" = id da arma que será usada como arma da mão 1)
add1="2" val1="63"("2" = id do add a ser usado(2 = dano 3 = defesa...)"63" = valor do add a ser usado (63 de dano)
</inventory>
<DropItem>
<item slotnum="0" itemid="429" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" />
<item slotnum="1" itemid="433" add1="0" val1="0" add2="0" val2="0" add3="0" val3="0" /> itens que podem ser dropados pelo bixo,
vc pode adicionar esses itens igual aos equipados mas no <DropItem> para baixo são os itens que estão no inventário do bixo que podem ser dropados
</DropItem>
</mob>
LEMBRE SE MUDAR A EXTENSÃO DO ARQUIVO QUE VOCÊ CRIOU PARA .xml
Tutorial:

Adicionando o NPC no server


1- Abra o RaspawnList.xml
Segue a Explicação:
Code:
<!--mob/-->
<spawnpoint
MinuteGenerate="2" <--- tempo em minutos em que o NPC nasce após morrer
MaxNumMob="1" <--- quantidade máxima de NPC's que podem estar vivos ao mesmo tempo
MinGroup="1" <--- menor concentração de NPC's
MaxGroup="1" <--- maior concentração de NPC's
Leader="Zakum" <--- Nome do bixo sem o .xml
Follower="Zakum" <--- Nome do seguidor do bixo sem o .xml (coloque os 2 iguais caso o "Leader" não seja um Boss
RouteType="2" <--- Define o tipo de rota do npc: 0= parado 1=é para NPCs agmos. ele vai pro final da rota definida, se teleporta e só volta qdo passar o tempo do minutegenerate, 2= é para monstros ou NPCs normais que ficam andando em circulos na coordenada que vc o colocou.
De 3 pra cima não muda nada, nunca testei apartir do 6. <---Créditos by: danvey
Formation="0" <--- também não sei, mas não deve interferir muito, por via das dúvidas não modifique isso
StartX="2254" <--- posição: X aonde nasce
StartY="1264" <--- posição: y aonde nasce
StartRange="0" <--- tempo até que ele possa andar
StartWait="9" <--- tempo de espera em minutos para que ele possa andar novamente
Segment1X="2254" <--- quadrado X: para onde ele anda(deixe as mesmas cordenadas de quando ele nasce caso queira que ele não se move mais de 2 passos do lugar onde nasce)
Segment1Y="1256"<--- quadrado Y: para onde ele anda(deixe as mesmas cordenadas de quando ele nasce caso queira que ele não se move mais de 2 passos do lugar onde nasce)
Segment1Wait="5" <--- Quanto tempo ele demora para se mover
Segment2X="2248" <--- igual ao Segment1X
Segment2Y="1266" <--- igual ao Segment1Y
Segment2Wait="5" <--- igual ao Segment1Wait
DestX="2254" <--- X: para onde o npc vai após a espera do tempo determinado em "DestRange"(deixe igual as cordenadas onde ele nasce para que não se mova)
DestY="1264" <--- Y: para onde o npc vai após a espera do tempo determinado em "DestRange" (deixe igual as cordenadas onde ele nasce para que não se mova)
DestRange="0" <--- distância percorrida pelo NPC
DestWait="10" <--- tempo de espera até que ele vá a seus destino
Lfile="Zakum.xml" <--- nome do arquivo do seu npc em .xml localizada na pasta Mob
Ffile="Zakum.xml"/> <--- nome do arquivo do seguidor do seu npc caso seja um Boss, arquivo em .xml do seguidor
VOCÊ TAMBÉM PODE SUBSTITUIR ALGUM NPC QUE VC N QUER MAIS PELO SEU (CASO SEU BIXO NÃO APAREÇA, SUBSTITUA POR ALGUM OUTRO NPC OU TENTE ADICIONAR EM "RaspawnList_light.xml
OBS:Não me perguntem os id's dos adds e dos itens, pesquise na cb e vc vai achar uma porrada de tópicos contendo este tipo de informação





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[Tutorial] Editando limite de itens e caracteres DBSRV, TMSRV e WYD.EXE

Bom galera a pedidos eu trouxe da OLD esse tutorial do Siul(-(-_(-_-)_-)-)
Nele tinha uma videoaula e estava off o link para download entao eu irei refazer a mao mesmo


Tutorial
-Tenha o OllyDbg em maos !
-Aperte ctrl+G e cole o offset tirado aqui desse tutorial
-Ele ira direto na linha para voçe alterar
-Para voçe alterar aperte "Espaço" no seu teclado e estar assim
Exemplo:CMP DWORD PTR SS:[EBP-10C],0F40
-Altere oque esta em negrito, apenas isso !! E clique em "Assemble"
-Agora procure o Offset de como mudar limite de caracters !
-Aperte ctrl+G e coloque o Offset
-Estara do geito do exemplo abaixo !
Exemplo:CMP DWORD PTR SS:[EBP-1464],1B
-Apenas altere oque esta em negrito ! E clique em "Assemble"
-Apos editar os 2 clique com o botao direito em tudo e clique "Copy to executable/All modifications"
-Ele ira perguntar "Copy selection to executable file?" Clique em "Copy all"
-Ira abri outra janela dentro do OllyDbg, clique com o botao direto nesse janela e clique em "Save File" e escolha o lugar para salvar :]

Offsets

0040A954 > DBSRV > Limite de Items > Mude para 1F40
0040A999 > DBSRV > Limite de Caracters > Mude para 64

0040AEB4 > TMSRV > Limite de Items > Mude para 1F40
0040AEF9 > TMSRV > Limite de Caracters > Mude para 64

004FCB4B > WYD.exe > Limite de Items > Mude para 1F40
004FCB87 > WYD.exe > Limite de Caracters > Mude para 64

Creditos
Siul(-(-_(-_-)_-)-)

Creditos pelo Tutorial

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[Tutorial] Separando Joias e Rações

Abra a tmsrv.exe com o ollydbg, aperte ctrl+g e digite a seguinte offset: 4321DE

Essa é a offset do 1° item que pode ser usado como joia no compositor, deve ser este valor: 989 (Decimal: 2441)

Troque este valor para 97b (Decimal: 2427)

salve e pronto.

Agora abra o wyd.exe com o ollydbg, aperte ctrl+g e digite as seguintes offsest: 40F1B5 \ 40E8C4 \ 40EF4E


Essas são as offsets do 1° item que pode ser usado como joia no compositor, deve ser este valor: 989 (Decimal: 2441)

Troque este valor para 97b (Decimal: 2427)


Agora procure pelas offsets: 40F1D0 \ 40E8DB \ 40EF65

Essas são as offsets dos itens que podem ser usados como joia no compositor, deve ser este valor: 992 (Decimal: 2450)

Troque este valor para 984 (Decimal: 2436)

é uma diferença de 9 em decimal '-'

salve e pronto.

Você passara a usar estes ids como joias:
Citação:
2427,Diamante,977.0,0.0.0.0.0,145,1500000,0,0,0,EF _VOLATILE,9,EF_GRID,0
2428,Esmeralda,978.0,0.0.0.0.0,146,1500000,0,0,0,E F_VOLATILE,9,EF_GRID,0
2429,Coral,979.0,0.0.0.0.0,147,1500000,0,0,0,EF_VO LATILE,9,EF_GRID,0
2430,Garnet,980.0,0.0.0.0.0,148,1500000,0,0,0,EF_V OLATILE,9,EF_GRID,0
E estes como ração:
Citação:
2441,Ração_de_Unicórnio,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0, 0,0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10
2442,Ração_de_Pegasus,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0,0, 0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10
2443,Ração_de_Unissus,308.0,0.0.0.0.0,0,85000,0,0, 0,EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10
2444,Ração_de_Grifo,309.0,0.0.0.0.0,0,95000,0,0,0, EF_VOLATILE,15,EF_GRID,0,EF_AMOUNT,10
Bom acho que é só isso '-'

Créditos : xXxN3L4xXx

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[Tutorial] Como configurar o servidor para indicar a quantidade de players OnLine.

Abra a dbsrv.exe com o HexWorkshop, Download no final do tópico;

Aperte Ctrl + F, mude a opção do campo para: Text String

Procure por: DB Server

Logo após você vai encontrar algo parecido com isto:

Code:
C:\AppServ\www\wyd\serv%2.2d.htm............,%4d ..%4.4d_%2.2d_%2.2d_%2.2d ........C:\AppServ\www\wyd\data%2.2d.csv
Esse é o diretório onde os arquivos Serv0x.htm e Data0x.csv serão criados pela dbsrv.exe

Não coloque o diretório muito grande, pois pode ocorrer erros...

Aqui ficou dessa maneira: "E:\AppServ\www\serv%2.2d.htm" "E:\AppServ\www\data%2.2d.csv"

Observação

O nome do arquivo deve estar como no exemplo acima ( "serv%2.2d.htm" "data%2.2d.csv") sem aspas.
Para colocar os dados em seu site use este tutorial:

[TUTORIAL] Exibindo o número de conectados no servidor ~ Strike~

Vários links de Download do HexWorkshop
Creditos:xXxN3L4xXx

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[Tutorial]Aprenda a mecher no itemlist de seu servidor

Bom, andei vendo uns tutos, e achei meio que incompletos, etc

x

1° Vamos pegar 1 conjunto de set do meu servidor:

1234,Armadura_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,195000,4,2036,0,EF_CLASS,1,EF_G RID,5,EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14
1235,Calça_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,176000,8,2040,0,EF_CLASS,1,EF_G RID,6,EF_AC,177,EF_PARRY,17,EF_REGENHP,14
1236,Luvas_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,131000,16,2044,0,EF_CLASS,1,EF_ GRID,5,EF_AC,146,EF_RESISTALL,4,EF_REGENMP,14
1237,Botas_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,148000,32,2048,0,EF_CLASS,1,EF_ GRID,5,EF_AC,149,EF_RUNSPEED,3


2° agora vamos analisar 1 das linhas:


1234,Armadura_do_Pesadelo_N[E],46.0,0.0.0.0.0,12,195000,4,2036,0,EF_CLASS,1,EF_G RID,5,EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14

1234 --> ID que o item correspondera no servidor.
Armadura_do_Pesadelo_N[E] --> Nome que o Item apresentara in Game.
46.0 --> Numero do item de acordo com seu registro na Mesh (Face do item)
0.0.0.0.0 --> Status requerido para poder usar este item: (1° LVL, 2° Força, 3° Inteligência, 4° Destreza, e 5° Constituição.)
12 --> Numero de Compatibilidade do item: Você pode notar que todos os itens deste conjunto tem este mesmo numero por serem a mesma classe de itens.
195000 --> Preço do item, quanto ele custara in game.
4 --> Este e importante ele define o tipo do item, e o slot onde ele sera equipado:
1-> Face.
2-> Elmos.
4-> Armaduras.
8-> Calças.
16-> Luvas.
32-> Botas.
64-> Armas
128-> Escudos
256-> Brincos
512-> Amuletos
1024-> Orbs
2048-> Ankhs etc
3840-> Brincos, Amuletos, Orbs ou Ankhs
4096-> Medalhas de Guilda
8192-> Nyerdes, Griupan Familiares em gerais.
16384-> Ovos, Montarias etc
32768-> Mantos etcs

Neste caso usei nomes de itens conhecidos para que vcs possam se localizar melhor com o respectivo lugar em que cada 1 e equipado.
2036 --> Redirecionamento do item, usado em refinações tais como Anct, Lendário etc, ele redireciona o item para o id do item com refinação no caso 2036.
0 --> efeitos atribuídos ao item:
1-> Item Normal
2-> Item Mistico
3-> Item Arcano
4-> Item Lendario
5-> Efeito Anct, Diamante(Aumento da taxa de Drop 8%)
6-> Efeito Anct, Esmeralda(Dano de Perfuração 20)
7-> Efeito Anct, Coral(Aumento da taxa de Experiência 2%)
8-> Efeito Anct, Garnet(Aumento de Absorção 20)
9-> Efeito itens [F], (Dano de Perfuração 10)
10-> Efeito itens [F] (Aumento de Absorção 10)
11-> Uso do item somente por personagens de nível Arch
12-> Item pode ser equipado no slot 2, dos personagens de nível Arch
EF_CLASS,1 --> Define a classe que usara este item:
EF_CLASS,1 - Somente **
EF_CLASS,2 - Somente FM
EF_CLASS,4 - Somente BM
EF_CLASS,5 - Somente ** e BM
EF_CLASS,8 - Somente HT
EF_CLASS,9 - Somente ** e HT
EF_CLASS,10 - Somente FM e HT
EF_CLASS, 255 - Todas as Classes
EF_GRID,5 --> Define o tamanho que o item ocupara dentro do inventario:
EF_GRID,0 - O Item ocupara 1 espaço
EF_GRID,1 - O Item ocupara 2 espaços na Diagonal
EF_GRID,2 - O Item ocupara 3 espaços na Diagonal
EF_GRID,3 - O Item ocupara 4 espaços
EF_GRID,4 - O Item ocupara 2 espaços na Horizontal
EF_GRID,5 - O Item ocupara 4 espaços
EF_GRID,6 - O Item ocupara 6 espaços
EF_GRID,7 - O Item ocupara 8 espaços
EF_AC,198,EF_PARRY,17,EF_HPADD,14 --> Efeitos Variados:
------Mais Usados------
EF_MAGIC, Aumento de Magia %
EF_DAMAGE, Aumento de Dano
EF_AC, Aumento de Defesa
EF_HP, Aumento de HP
EF_MP, Aumento de MP
EF_STR, Aumento de Força
EF_INT, Aumento de Inteligência
EF_DEX, Aumento de Destreza
EF_CON, Aumento de Constituição
EF_HPADD, Aumento de HP %
EF_MPADD, Aumento de MP %
EF_REGENHP, Regeneração de HP
EF_REGENMP, Rgeneração de MP
EF_PARRY, Aumento de Evasão - 10-> 1.0, 100 -> 10.0
EF_CRITICAL, Aumento de Critico- 10-> 1.0, 100 -> 10.0
EF_PRICE, Preço

Para outros efeitos vide ItemEffect.txt da pasta TMSRV\run

Armas

As armas não tem muita diferença dos outros itens:

Demice[E],353.0,0.0.0.0.0,41,130000,192,2499,0,EF_CLASS,255 ,EF_GRID,6,EF_DAMAGE,276,EF_RA NGE,2,EF_WTYPE,11
41 --> o tipo do item:

41 -> Machados
42 -> Arcos
43 -> Garras
45 -> Espadas de 1 mão
46 -> Armas de arremesso
47 -> Lanças e Cajados
48 -> Espadas de 2 Mãos
49 -> Martelos
192 --> Define se a arma será equipada em 2 mãos ou somente em 1:

64 -> 2 Mãos
192 -> 1 Mão
EF_WTYPE,11 --> Define como a arma será segurado pelo personagem in-game.

Tutorial Feito por xXxN3L4xXx(Madara)

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[Tutorial] Editando Skill's !


Editando Skills

Nesse exemplo é como Colocar a meditação no lugar do
cancelamento , mais pode ser qualquer combinação


Começando

Voce precisa ter o SkillData.csv
e o ItemList.csv

Abra o Item List

vá para

O NUMERO 1000 Até 1095 , Primeira Lista Skill

Digamos que voce quer editar a 8ª skill FM Especial e por Meditação

Foto Explicativa1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Foto Explicativa2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1047,Meditation,-1.77,82.0.123.0.0,0,0,0,0,0,EF_CLASS,2

82= Level necessario
123 Aprendizagem necessaria= Deixe em 0 Senao nao vai dar pra comprar a skill no npc

Parte 1 Complete!

Parte 2:

Va para o Numero 3000 ate 3095 ( 3096 ate 3102 skills sephiras )

Voce precisa fazer aqui denovo

Foto Explicativa3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora salve.
e converta

WYDToolKit (COMPLETO, Conversor CSV-TO-BIN) ( Creditos Topico WYDTOOLKIT MATHEUSHERO )

Nao esqueça quando voce converter de colocar no TMSRV e no CLIENT

Parte 2 Complete!

Parte 3:

Abra o skilldata.csv

Foto Explicativa4: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Creditos:ReVoLTaDoS

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[Tutorial] Editando Invocações

[Tutorial] Editando Envocaçoes^^

1°: Abra a sua TMSRV/RUN
2°: Abra NPC_FIXO
3°: Crie uma pasta chamada 'NPC'
4°: Coloque as envocaçoes que quer editar ( NAO MUDE O NOME )
5°: Volte para pasta TMSRV/RUN e copia o arquivo EDITMOB_KO
6° : Cole na pasta NPC_FIXO
Deve ficar assim:
SS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
7° : Abra o EDITMOB_KO
8° : Edit do seu modo , adicionar skills etc etc
9° : Salve ( NAO MUDE NOME )
10° : Abra a pasta NPC
11° : Copie e cole na Pasta NPC_FIXO

Dicas:

+ Fica Legal Adicionar Skills magias blacks
+ Nao tenho TODA certeza que irá funcionar , mas Fazer eles te buffar ( Tenho duvida se irá bufar o monstro hahha)
+ Nao tenho TODA certeza fazer uma blood pra curar ( Se for colocar coloque a skill recuperar com o sinal - irá funfar )


+ No meu server eu criei uma envocação estranha e coloquei de Skills Sephira

NUMERO SKILLS E DICAS SOBRE SKILL NA ENVOCAÇÃO

Simples ^^

Abra o seu Skilldata.csv

Localização:TMSRV/RUN

É o melhor modo porque voce pode ter skills editadas

Ahh Lembrando

Para a envocação buffar ela Mesma voce coloca o sinal de menos ( - ) na frente exemplo

-44 para ela
44 para voce

Espero que gostem^^

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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por -andreyvieira- em Ter Maio 17 2011, 21:06

Muito bom tutorial... Continue assim !
Uma dica: Ao colocar códigos, etc. Tente adcioná-los no pastebin.

-andreyvieira-
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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por IiIScorpoinsIiI em Ter Maio 24 2011, 16:26

Sim...
Gostei mt do tuto tbm

Parabens


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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por Shetos em Qui Maio 26 2011, 15:19

Olá!
Devo informa-lo que o tópico é excelente.
Parabéns pela postagem, Continue assim caro amigo.

UP! Wink

Atenciosamente,
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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por Miichaael_Siilvaa em Qui Jun 09 2011, 15:13

Parabens, bem legal o topico

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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

Mensagem por -RiKMaru- em Sab Jul 02 2011, 22:31

e tbm gostei do tuto mais ajudaria colocando em pastebin mais obrigado

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Re: [Tutoriais 7.52] Alguns Tutoriais Basico Estão aki

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